Do design thinking ao design doing: Como usar a empatia para criar produtos que as pessoas amam
Por Jon KolkoNeste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes.
A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jon Kolko
- ISBN-10: 8576803097
- ISBN-13: 978-8576803096
- ASIN: B08BC6BX4W
- Editora: M.Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 3006 KB
- Nº de Páginas: 243
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Do design thinking ao design doing: Como usar a empatia para criar produtos que as pessoas amam, escrito por Jon Kolko. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.