DNA empresarial: Identidade corporativa como referência estratégica
Por Lígia FascioniUm problema frequentemente encontrado nas organizações é a contradição entre a identidade objetiva (o que a empresa é na realidade) e a imagem subjetiva (o que a empresa induz o mercado a pensar). Isso ocorre porque diversas empresas não se conhecem ou assumem como identidade atributos desejados, mas não verdadeiros, distribuindo ao mercado peças que não se encaixam.
Em DNA Empresarial, através do método GIIC® – Gestão Integrada da Identidade Corporativa, Lígia Fascioni (Doutora em Engenharia de Produção com foco na área de Gestão Integrada do Design, com ampla experiência em empresas de base tecnológica, e também professora, consultora e palestrante) nos ensina como solucionar esse problema de definição de identidade corporative com o mínimo de distorções, rapidez e redução de custos. Trata-se de uma ferramenta inovadora e essencial para a empresa que se preocupa com a coerência de sua imagem.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Lígia Fascioni
- ISBN-10: 8599362607
- ISBN-13: 978-8599362600
- ASIN: B0786G7JXR
- Editora: Integrare
- Idioma: Português
- Tamanho: 2992 KB
- Nº de Páginas: 171
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro DNA empresarial: Identidade corporativa como referência estratégica, escrito por Lígia Fascioni. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.