Sobre o livro
Não se olvide que os Direitos Humanos permeiam, nos dias atuais, os sistemas jurídicos, independentemente das fronteiras nacionais, em todos os seus campos: constitucional, civil, penal, tributário, trabalhista, empresarial e outros.
Lidar com tais direitos exige do cientista – e esta é uma qualificação adequada à autora – uma amplitude de conhecimentos, que importa em farta leitura, incansável pesquisa e raciocínio jurídico e eficaz.
A cabeça e o coração devem estar voltados para a sociedade global características do nosso tempo -, multifacetária, que tende a ser isenta de preconceitos e de filiações ideológicas, religiosas, filosóficas e de apaixonados embates arrimados em pensamentos segregacionistas, que só fazem distanciar o seu humano de um objetivo natural e comum: a plenitude da vida.
CARLOS ROBERTO HUSEK Mestre e Doutor pela PUC de São Paulo Professor dos cursos de graduação e de pós-graduação Membro da Academia Paulista de Direito. Sócio fundador da Comunidade de Juristas da Língua Portuguesa. Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, da 2ª Região.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




