Direitos Fundamentais, Democracia e Sociedade: Volume 2
Por Cristina Rezende EliezerSobre o livro
A presente obra coletiva é o resultado de pesquisas desenvolvidas pelos discentes do curso de Direito da Puc Minas, campus Arcos, por meio do projeto Pucblica.
Busca a obra refletir sobre o paradigma do Estado Democrático de Direito, representado de um lado pela democracia – fruto da soberania popular e da concretização de Direitos Fundamentais estampados na Constituição Federal de 1988; e de outro, pelo Estado de Direito – marcado pela primazia da legalidade como forma de controle dos atos estatais e de combate às arbitrariedades dos governantes.
Ao longo dos capítulos, a relação entre Direitos Fundamentais, Democracia e Sociedade é manifestada a partir de campo específico do direito.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




