Direito Penal II

Por Cinthia Louzada Ferreira Giacomelli

Sobre o livro

O Direito Penal é conhecido como a ultima ratio dentro do Direito.

Isso significa que, quando o legislador entende que a responsabilização civil não é suficiente para punir uma conduta e a penalização administrativa se torna inexitosa, ou até mesmo ineficaz, esse ato passa a ser um crime por meio da lei.

Neste livro, você estudará em detalhes o concurso de crimes e de pessoas, as diversas espécies de penas e a sua aplicação, a suspensão condicional da pena, o livramento condicional, as medidas de segurança, os efeitos penais e extrapenais da condenação, a extinção da punibilidade e da prescrição, entre outros assuntos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores