Direito Civil Brasileiro V 5 – Direito Das Coisas
Por CARLOS ROBERTO GONCALVESSobre o livro
Direito das Coisas (volume 5), da coleção Direito Civil Brasileiro, trata das coisas suscetíveis de apropriação pelo homem sobre as quais se pode exercer domínio.
A obra aborda profundamente os institutos da posse e da propriedade, com linguagem simples e acessível, e serve como fonte de consulta a estudantes e profissionais da área.
Valendo-se de doutrina nacional e estrangeira, o livro aborda as noções gerais da posse (classificação, aquisição e perda da posse, seus efeitos, manutenção e reintegração), até o penhor e a hipoteca.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




