Dinheiro, fama, poder e sexo: Como o Eclesiastes nos ajuda a mudar o foco (Reflexões Bíblicas)

Por Irenio Chaves
Baixar Dinheiro, fama, poder e sexo: Como o Eclesiastes nos ajuda a mudar o foco (Reflexões Bíblicas) pdf, epub, mobi, eBook
Qual sua resposta quando alguém indaga: O que tem orientado a sua vida? Viver é uma coisa séria, implica uma complexidade muito maior que a realidade imediata e efêmera que a sociedade atual está acostumada a nos anunciar.
A maior preocupação do homem sempre foi com a busca pela felicidade. Entretanto, a contemporaneidade tem sido influenciada por um tipo de mentalidade que reduziu a felicidade ao gozo experimentado ao extremo.
Uma das consequências dessa atitude é a maneira como lidamos com o dinheiro, com a fama, com o poder e com o sexo. Embora sejam elementos essenciais no mundo contemporâneo, ligados à nossa identidade, os equívocos em seu uso tem sido a causa de muitos males na vida em sociedade. Porém, isso não é novidade. Desde tempos antigos, a humanidade se defronta com conflitos nessas áreas.
Fazendo uma breve leitura no livro bíblico de Eclesiastes, vamos encontrar orientações práticas de como lidar melhor com esses fatores, tendo em vista a nossa felicidade e bem-estar, bem como o desenvolvimento de uma espiritualidade mais humana.
A Série Reflexões Bíblias é composta por livros de leitura rápida e fácil, baseadas em estudo da Bíblia, aplicada ao dia a dia. Você encontrará em casa obra uma orientação segura e prática para ter uma vida melhor e com mais qualidade. Acompanhe toda a série.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Irenio Chaves
  • Tamanho: 1972 KB
  • Nº de Páginas: 45
  • Categoria: Autoajuda e desenvolvimento pessoal

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Dinheiro, fama, poder e sexo: Como o Eclesiastes nos ajuda a mudar o foco (Reflexões Bíblicas), escrito por Irenio Chaves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.