Dima, o Passarinho que Criou o Mundo: Mitos, contos e lendas dos países de língua portuguesa

Por Rogério Andrade Barbosa

Sobre o livro

Única no mundo, esta antologia reúne oito contos de renomados escritores dos países de língua portuguesa. Organizada pelo escritor angolano Zetho Cunha Gonçalves, a obra resgata mitos, lendas e contos de tradição oral que retratam a riqueza e a diversidade cultural desses oito países.

Por meio de uma linguagem poética e cheia de sensações que só a língua portuguesa pode expressar, leitores de todas as idades serão transportados, em cada reconto, a um mundo de magia e encantamento que os fará redescobrir Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores