Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Por Daniel RowlesNesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Daniel Rowles
- ISBN-10: 8551306162
- ISBN-13: 978-8551306161
- ASIN: B07Z9KTGPS
- Editora: Autêntica Business
- Idioma: Português
- Tamanho: 5472 KB
- Nº de Páginas: 278
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital, escrito por Daniel Rowles. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.