Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária)
Por Maria Alice FerreiraDiferenciação, segmentação e posicionamento traz os conceitos aplicados às práticas mercadológicas e comerciais, fundamentando uma atuação estratégica de marketing. Para isso, elucida os elementos do composto de marketing e como cada um deles pode ser trabalhado dentro das estratégias de diferenciação e posicionamento. O livro ainda discute como se dá o processo de segmentação e como o comportamento do consumidor final ou organizacional pode ser levado em consideração nessa dinâmica. O objetivo do livro é fundamentar os conceitos-chave de diferenciação, segmentação e posicionamento para que o leitor possa ter uma visão aprofundada sobre tais estratégias mercadológicas e as possa aplicar em suas práticas profissionais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Maria Alice Ferreira
- ASIN: B084GXR1PY
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 4826 KB
- Nº de Páginas: 243
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária), escrito por Maria Alice Ferreira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.