Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária)

Por Maria Alice Ferreira
Baixar Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Diferenciação, segmentação e posicionamento traz os conceitos aplicados às práticas mercadológicas e comerciais, fundamentando uma atuação estratégica de marketing. Para isso, elucida os elementos do composto de marketing e como cada um deles pode ser trabalhado dentro das estratégias de diferenciação e posicionamento. O livro ainda discute como se dá o processo de segmentação e como o comportamento do consumidor final ou organizacional pode ser levado em consideração nessa dinâmica. O objetivo do livro é fundamentar os conceitos-chave de diferenciação, segmentação e posicionamento para que o leitor possa ter uma visão aprofundada sobre tais estratégias mercadológicas e as possa aplicar em suas práticas profissionais.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Maria Alice Ferreira
  • ASIN: B084GXR1PY
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4826 KB
  • Nº de Páginas: 243
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Diferenciação, segmentação e posicionamento (Série Universitária), escrito por Maria Alice Ferreira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.