Didática é para todos: como criar experiências de aprendizagem

Por Daiane Grassi

Sobre o livro

Como criar experiências de aprendizagem da série Didática é para todos apresenta o caminho das pedras para começar a criar experiências de aprendizagem em que as pessoas aprendam de verdade. Não há mágica, há trabalho, pesquisa, criatividade e, sobretudo, empatia.

Ao longo de minha trajetória, aprendi que a empatia é uma das chaves para o sucesso em qualquer espaço de aprendizagem. Quando entendemos as necessidades de nossos aprendentes e nos colocamos em seus lugares, criamos um ambiente de aprendizado que transforma vidas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores