Sobre o livro
Terror, mistério e suspense em um romance perturbador nas cercanias religiosas. Com muita ação e intriga religiosa. Um romance do final do milênio. Época de muitas crenças e pouca esperança. Anjos e Demônios, Bons e Maus, isso existe realmente? Até onde a busca do homem pelo poder é capaz de levá-lo? O que você seria capaz de fazer para ser bem-sucedido na vida?
Uma aventura eletrizante que vai fazer você se arrepiar.
Neste livro, o autor procurou desenvolver algumas das preocupações e temores do homem moderno. Aproveitando todo o clima de final de milênio, seitas, caos urbano e crimes hediondos, Ivair concebeu um romance policial onde o investigador, que já foi padre, é o responsável por investigar o crescente e vertiginoso desaparecimento de crianças na região da grande Florianópolis.
Para este livro, o autor fez entrevistas com autoridades da polícia como o Delegado da 6ª DP de Florianópolis, e o próprio Diretor da D.P.L (Delegacia de Policia do Litoral).
#terror, #possessão, #demônios, #exorcismo, #igreja, #cristianismo, #crenças, #superstições, #sobrenatural.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




