Sobre o livro
Diário do Segredo de Sorrisos pode ser mesmo, uma grande verdade, se a pessoa acreditar que ser feliz vale a pena.
SOBRE A AUTORA:
Regina Baroni Melim nasceu em Carmo da Cachoeira, viveu em Três Corações, morou em Portugal e hoje, reside em Uberlândia. Fez Magistério, Letras, Especialização em Linguística e Direito. Já publicou pela Companhia Editora Nacional. Escreve poesia, em especial, para criança. Conclui um método para o LER E ESCREVER: Alfabetização Mágica.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Diário do segredo de sorrisos, escrito por Regina Baroni Melim. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













