Diário das Emoções – Ansiedade: Desacelere e descubra como escrever é terapêutico

Por Rosana Melo Brito

Sobre o livro

O diário foi desenvolvido para ser seu melhor amigo na jornada do controle da Ansiedade. Adquirindo o seu exemplar, você contará com 14 exercícios selecionados por psicólogas especialmente para o controle da ansiedade, colocados em prática no decorrer de 28 dias.

Todos os exercícios envolvem a escrita terapêutica, reflexão e atividades práticas que expandem a tranquilidade e bem estar durante todo o seu dia.

O diário foi criado para ser usado da maneira que você preferir, te acompanhando em qualquer lugar e situação.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores