Sobre o livro
Conversando com um jovem colega sobre transferência, escuta analítica, pensamento clínico, trauma e simbolização, sofrimento neurótico e sofrimento narcísico, Marion Minerbo oferece uma visão ao mesmo tempo acessível e profunda sobre noções que, desde Freud, vêm ocupando analistas e pacientes em busca de transformações de sua miséria neurótica, como diria nosso fundador.
Psicanalista com grande experiência clínica e didática, Marion Minerbo consegue falar sobre psicanálise com graça e leveza, tornando este livro uma leitura recomendável tanto para os aprendizes de feiticeiros como para os já iniciados.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




