Sobre o livro
“Diálogo dos olhares” trata-se de um conto de 9 capítulos que aborda um tema intrigante e universal: a morte.
Através da narração de um personagem de 17 anos que perdeu um ente querido, “Diálogo dos olhares”, com uma linguagem tocante, simples e poética, promete mexer com as emoções do leitor, principalmente daquele que já passou pela dolorosa experiência da perda.”É antes de tudo uma escrita clara.
É um grito. É um estrondo sobre uma dor, porque escrever também é isso. A palavra de “Diálogo dos olhares” encontra-se com todo tipo de leitor; primeiro para os que vivenciaram a batalha da perda. Segundo para os que têm medo. Há quem diga que não teme o nosso mais certo destino? Não!
E é também desse tipo de escrita que o mundo precisa. .
Porque escrever, de alguma forma, sempre será sobre isso: sobre aquilo que a gente é.”O livro conta com a apresentação e revisão textual de Marcileia Ribeiro , ilustrações do talentoso Douglas Viana e belíssima arte de capa do Alisson CR (CR design).
Encontra-se para venda em forma de livro físico (impresso) ou E-book. Adquira o seu exemplar e boa leitura!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




