Devastação Climática

Por Ronaldo Estevam

Sobre o livro

Jorge Medeiros é um ambientalista respeitado, ouvido na Conferência do Clima Rio – 92.

O que ele não esperava, era que após conhecer a bióloga Ana em Manaus, semanas depois do evento, sua vida mudaria completamente e por conseqüência, todo o meio-ambiente, que levaria o planeta a uma devastação climática.

Cento e cinqüenta anos depois, em 2150, os humanos convivem com as conseqüências do aquecimento global, buscando reverter o processo, ao mesmo tempo em que promovem a terraformação de Marte.

Nessa ficção-científica, que aborda as alterações do clima, viagens no tempo e até discos voadores, Ronaldo Estevam traz mais uma estória de fácil leitura, cheia de ação e ilustrações, como num filme, do modo que costumam ser seus romances ficcionais.

Um livro imperdível que trata de uma causa tão urgente, e que nos alerta do que poderá ser nosso futuro se não agirmos agora.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores