Sobre o livro
“Deus está morto”, organizado por Luiza Mello, é uma coletânea fascinante de aforismos do renomado filósofo Friedrich Nietzsche. Neste livro, Aqui temos de forma didática, porém profunda e provocativa as principais ideias do pensador alemão.
As reflexões contundentes presentes nessa obra desafiam conceitos tradicionais e convidam o leitor a questionar seus próprios valores e crenças, oferecendo uma visão única e desafiadora sobre a vida moderna.
Uma leitura estimulante para todos aqueles que buscam compreender de um jeito fácil a complexidade do pensamento nietzschiano.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




