Destinada ao Prazer: Meu Vício (Série Destinados – livro 2)

Por Lucy Berhends

Sobre o livro

Clara é apaixonada por Ben, ex namorado de sua melhor amiga. Com o fim do namoro, suas esperanças ressurgem, porém seu trabalho como produtor da banda No Return o leva pra longe. O destino entra em cena e os reaproxima em uma relação que começará com amizade e aos pouco se aprofundará.

Ben não quer se apegar a ninguém no momento, mas pode descobrir que seu coração é quem manda.

Além de apresentar a história de amor entre Clara e Ben, este romance possui cenas muito picantes, outras formas de se relacionar sexualmente, provas de amizade e conflitos que o deixarão envolvidos do início ao fim.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores