DESPERTOS: Na morte do Tempo: Gritos poéticos da Vida e da Quarentena
Por Danielle Damasceno da SilvaEIS AQUI UMA PÁGINA RASGADA DA MINHA ALMA PARA A SUA
Que possamos nos encontrar e reencontrar nessa viagem, iniciada ao brincar com as palavras e permitir que elas nos levem ao oceano de mistérios contido em seu mundo maravilhoso e etéreo. Não sei se essas linhas trazem mais perguntas que respostas, mas sei que há um mar de sentimentos e carinho querendo viajar dessas linhas para o seu coração.
Escrever foi uma forma de superar a tristeza, o medo, uma maneira de permanecer sã; foi um modo de ir além da dor, da saudade, da ansiedade e mesmo da culpa que povoam esses dias estranhos de quarentena. Mas essa não é uma obra triste, pois é cheia da alegria de descobrir a poesia que torna mais plena a vida, que mesmo em meio a lágrimas, é um presente de luz, capaz de vencer as mais densas trevas.
Desejo que esse livro seja um acalanto na caminhada da vida das mulheres e homens que escolhem olhar com atenção os instantes em que a eternidade nos toca, nas coisas mais simples e puras, que tantas vezes passam despercebidas. Que a Poesia empreste a vocês asas que levem além dos grilhões do tempo, que permitam voar além da prisão do agora e embarcar no despertar da própria alma, na aurora que já não pode nos deixar, adormecidos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Danielle Damasceno da Silva
- ASIN: B08DYDK5SR
- Idioma: Português
- Tamanho: 355 KB
- Nº de Páginas: 114
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro DESPERTOS: Na morte do Tempo: Gritos poéticos da Vida e da Quarentena, escrito por Danielle Damasceno da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.