Desmistificando o Neuromarketing: Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente do consumidor

Por Sérgio Ignácio
Baixar Desmistificando o Neuromarketing: Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente do consumidor pdf, epub, mobi, eBook
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os “novos” consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses “novos” comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior. É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Sérgio Ignácio
  • ISBN-10: 6586057337
  • ISBN-13: 978-6586057331
  • ASIN: B08PC3H19S
  • Editora: Novatec
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2522 KB
  • Nº de Páginas: 374
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Desmistificando o Neuromarketing: Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente do consumidor, escrito por Sérgio Ignácio. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.