Desmistificando o Marketing
Por Sérgio Luis Ignácio de Oliveira Além de quebrar certos “mitos” que envolvem o Marketing, DESMISTIFICANDO O MARKETING oferece um manual completo para orientar os profissionais da área, sejam aqueles presentes nos meios acadêmico ou empresarial, para que possam enfrentar os desafios mercadológicos do dia a dia. O livro apresenta todo o processo mercadológico que uma empresa deve seguir, desde os principais conceitos em Marketing, sua relação com o Planejamento Estratégico, o processo de delimitação de seu público alvo, as pesquisas de mercado, o estudo do comportamento do consumidor, e como colocar as ações mercadológicas em prática com o uso eficiente do Marketing Mix (Produto, Preço, Praça e Promoção).
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
- ASIN: B0118BRT4O
- Idioma: Português
- Tamanho: 815 KB
- Nº de Páginas: 278
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Desmistificando o Marketing, escrito por Sérgio Luis Ignácio de Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.