Desmarketizando as marcas: Como desconstruir a narrativa das marcas e construir relacionamentos mais autênticos e transparentes com consumidores

Por Isabella W Okamura Xavier
Baixar Desmarketizando as marcas: Como desconstruir a narrativa das marcas e construir relacionamentos mais autênticos e transparentes com consumidores pdf, epub, mobi, eBook
Manter uma marca forte requer aplicar essas etapas continuamente, garantir a consistência e evoluir a marca ao longo do tempo para garantir que ela esteja alinhada com as necessidades e preferências dos consumidores e tenha sucesso no mercado.
A desmarketização procura desafiar a ideia de que as marcas são necessárias para identificar e diferenciar os produtos e serviços de uma empresa de seus concorrentes. Ela argumenta que as marcas são frequentemente usadas para criar uma conexão emocional com os consumidores e manipulá-los para comprar mais do que precisam ou podem pagar.

Características do eBook

  • Autor(a): Isabella W Okamura Xavier
  • ASIN: B0BTGTHLCB
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 372 KB
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Desmarketizando as marcas: Como desconstruir a narrativa das marcas e construir relacionamentos mais autênticos e transparentes com consumidores, escrito por Isabella W Okamura Xavier. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.