Desmarketizando as marcas: Como desconstruir a narrativa das marcas e construir relacionamentos mais autênticos e transparentes com consumidores
Por Isabella W Okamura Xavier Manter uma marca forte requer aplicar essas etapas continuamente, garantir a consistência e evoluir a marca ao longo do tempo para garantir que ela esteja alinhada com as necessidades e preferências dos consumidores e tenha sucesso no mercado.
A desmarketização procura desafiar a ideia de que as marcas são necessárias para identificar e diferenciar os produtos e serviços de uma empresa de seus concorrentes. Ela argumenta que as marcas são frequentemente usadas para criar uma conexão emocional com os consumidores e manipulá-los para comprar mais do que precisam ou podem pagar.
A desmarketização procura desafiar a ideia de que as marcas são necessárias para identificar e diferenciar os produtos e serviços de uma empresa de seus concorrentes. Ela argumenta que as marcas são frequentemente usadas para criar uma conexão emocional com os consumidores e manipulá-los para comprar mais do que precisam ou podem pagar.
Características do eBook
- Autor(a): Isabella W Okamura Xavier
- ASIN: B0BTGTHLCB
- Idioma: Português
- Tamanho: 372 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Desmarketizando as marcas: Como desconstruir a narrativa das marcas e construir relacionamentos mais autênticos e transparentes com consumidores, escrito por Isabella W Okamura Xavier. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.