Desisti de Ser Perfeita

Por Tine Cabral

Sobre o livro

Este livro conta em primeira pessoa o processo de libertação da autora quanto ao desejo de perfeição. Ela relata ponto a ponto tudo que foi percebendo, analisando, pensando, desconstruindo e reconstruindo. Não é receita de bolo.

Não significa que o caminho apontado na obra possa ser copiado por alguém, mas pode vir a trazer alguns estalos de ideias e reflexões para (quem sabe?) mais alguém encontrar o próprio caminho. Abrir mão da perfeição é libertador.

Atenção: Esta obra não se propõe a ser um tratado de psicologia, nem um guia, ou manual. Não tem qualquer rigor acadêmico e nem científico. É só um apanhado de vivências, questionamentos e pensamentos de uma mulher de cerca de 45 anos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores