DESIGN THINKING: Uma abordagem para inovação centrada no cliente

Por Robin Pagano
Baixar DESIGN THINKING: Uma abordagem para inovação centrada no cliente pdf, epub, mobi, eBook
O Design Thinking é uma prática que se destaca em processos de inovação, colocando o design adiante de sua função original levando-o para o nível do negócio. Um diferencial dessa abordagem é incluir os clientes no centro do processo.

Segundo Tim Brown (chairman da IDEO), um dos idealizadores do modelo de inovação do Design Thinking, essa “é uma abordagem para a inovação, centrada no ser humano, que se baseia no kit de ferramentas do designer para integrar as necessidades das pessoas, as possibilidades da tecnologia e os requisitos para o sucesso do negócio.”

O livro está organizado em capítulos correspondentes às 3 fases do modelo de Design Thinking (Inspiração, Ideação e Implementação) abordado e suas respectivas etapas (Empatizar, Definir, Idealizar, Prototipar e Testar). A cada etapa, após uma breve introdução sobre seus objetivos, é apresentado o kit de práticas e ferramentas que permitem avançar pela etapa de modo produtivo.

“Design Thinking uma abordagem para inovação centrada no cliente” ajuda os inovadores a compreender a jornada do processo de inovação e suas entregas.

Características do eBook

  • Autor(a): Robin Pagano
  • ISBN-10: 6500664671
  • ISBN-13: 978-6500664676
  • ASIN: B0C11MD29N
  • Editora: Robin Pagano
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4895 KB
  • Nº de Páginas: 143
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro DESIGN THINKING: Uma abordagem para inovação centrada no cliente, escrito por Robin Pagano. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.