DESIGN THINKING: Uma abordagem para inovação centrada no cliente
Por Robin PaganoSegundo Tim Brown (
chairman da IDEO), um dos idealizadores do modelo de inovação do Design Thinking, essa “é uma abordagem para a inovação, centrada no ser humano, que se baseia no kit de ferramentas do designer para integrar as necessidades das pessoas, as possibilidades da tecnologia e os requisitos para o sucesso do negócio.”O livro está organizado em capítulos correspondentes às 3 fases do modelo de Design Thinking (Inspiração, Ideação e Implementação) abordado e suas respectivas etapas (Empatizar, Definir, Idealizar, Prototipar e Testar). A cada etapa, após uma breve introdução sobre seus objetivos, é apresentado o kit de práticas e ferramentas que permitem avançar pela etapa de modo produtivo.
“Design Thinking uma abordagem para inovação centrada no cliente” ajuda os inovadores a compreender a jornada do processo de inovação e suas entregas.
Características do eBook
- Autor(a): Robin Pagano
- ISBN-10: 6500664671
- ISBN-13: 978-6500664676
- ASIN: B0C11MD29N
- Editora: Robin Pagano
- Idioma: Português
- Tamanho: 4895 KB
- Nº de Páginas: 143
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro DESIGN THINKING: Uma abordagem para inovação centrada no cliente, escrito por Robin Pagano. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.