Design e engenharia de serviços (Série Universitária)
Por Antonio Hélio Junqueira A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Design e engenharia de serviços apresenta, contextualiza e discute o setor de serviços, destacando os principais conceitos, estratégias e experiências desse setor primordial à organização da vida contemporânea. Sua abordagem contempla a definição, as lógicas, as operacionalidades e a importância social dos serviços, segundo a perspectiva da inovação permanente na oferta de novas possibilidades de atendimento das necessidades, dos desejos e das expectativas dos clientes. Sob esse olhar, o livro trata das contribuições do design e da engenharia de serviços à criação e ao aperfeiçoamento constante de soluções e da qualidade em serviços, com especial ênfase na aplicação setorial das possibilidades do design thinking. O objetivo principal é oferecer ao leitor um panorama amplo e abrangente sobre a nova realidade dos serviços no contexto de expansão acelerada da hiperconexão nas relações sociais, em que novos desenhos de processos, práticas e soluções interativas entre empresas e clientes se tornam primordiais e inadiáveis.
Design e engenharia de serviços apresenta, contextualiza e discute o setor de serviços, destacando os principais conceitos, estratégias e experiências desse setor primordial à organização da vida contemporânea. Sua abordagem contempla a definição, as lógicas, as operacionalidades e a importância social dos serviços, segundo a perspectiva da inovação permanente na oferta de novas possibilidades de atendimento das necessidades, dos desejos e das expectativas dos clientes. Sob esse olhar, o livro trata das contribuições do design e da engenharia de serviços à criação e ao aperfeiçoamento constante de soluções e da qualidade em serviços, com especial ênfase na aplicação setorial das possibilidades do design thinking. O objetivo principal é oferecer ao leitor um panorama amplo e abrangente sobre a nova realidade dos serviços no contexto de expansão acelerada da hiperconexão nas relações sociais, em que novos desenhos de processos, práticas e soluções interativas entre empresas e clientes se tornam primordiais e inadiáveis.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Antonio Hélio Junqueira
- ASIN: B08G59ND43
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 4090 KB
- Nº de Páginas: 249
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Design e engenharia de serviços (Série Universitária), escrito por Antonio Hélio Junqueira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.