Design de serviços: seu cliente vivenciando uma notável experiência de atendimento

Por Marcelo de Sousa
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O livro trata da evolução do conceito de serviço ao cliente. Ao contrário de uma abordagem compartimentada das iniciativas de atendimento ao cliente, o design de serviços deriva de uma estratégia ampla, que é a chave para o projeto ou design de uma experiência consistente e agradável do cliente ao consumir algum produto de uma empresa. O papel do design é conferir uma visão holística destes serviços, proporcionando que a soma de seus efeitos construam uma forte ligação emocional dos clientes com a empresa e com os produtos. O texto orienta à liderança como conduzir um projeto de design de serviços ou experiências, trazendo técnicas para explorar o potencial de inovação de sua equipe, baseado em conceitos de design thinking (termo concebido pela consultoria americana IDEO). Igualmente são abordados aspectos comportamentais e culturais nas empresas que servem como pano de fundo para as iniciativas resultantes do projeto. Exemplos de empresas nacionais e internacionais ajudam a ilustrar o tema e torná-lo de mais fácil compreensão.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Marcelo de Sousa
  • ASIN: B007P70R1I
  • Editora: Inovaplan Consultoria Empresarial
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 338 KB
  • Nº de Páginas: 85
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Design de serviços: seu cliente vivenciando uma notável experiência de atendimento, escrito por Marcelo de Sousa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.