Design de loja e merchandising visual
Por CLAUS EBSTER E NARION GARAUS O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de loja e merchandising visual busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas. Apesar do foco ser a aplicabilidade dos conceitos discutidos, a obra não deixa de lado a teoria sobre o consumidor e a pesquisa psicológica. Diferentemente de outros títulos escritos por artistas, arquitetos e designers de interiores, trata-se de um livro de marketing, com pesquisa sólida e alicerçada em artigos acadêmicos. Ao concluir a leitura, você terá aprendido como os consumidores circulam pela loja, como procuram os itens e como é possível fazer com que encontrem os produtos que você quer que eles vejam. Aprenderá também a provocar emoções no consumidor por meio de cores, aromas e música e tornar a compra memorável e divertida com a criação de experiências únicas para seus clientes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): CLAUS EBSTER E NARION GARAUS
- ISBN-10: 8502210386
- ISBN-13: 978-8502210387
- ASIN: B076C1DZ9X
- Editora: SARAIVA
- Idioma: Português
- Tamanho: 6633 KB
- Nº de Páginas: 286
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Design de loja e merchandising visual, escrito por CLAUS EBSTER E NARION GARAUS. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.