Design de Identidade da Marca: Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas
Por Alina Wheeler Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alina Wheeler
- ISBN-10: 8582605137
- ISBN-13: 978-8582605134
- ASIN: B07R2NXQJ9
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 42883 KB
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Design de Identidade da Marca: Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas, escrito por Alina Wheeler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.