desejo de viver

Por Jonas Andreassen
Baixar desejo de viver pdf, epub, mobi, eBook
O cão na dúvida tocou patas. Ficaram em frente dele pelo mais perigoso de animais. Mas além disso em mãos tinha que rugidos e é cuspido pelo fogo.

— Tem razão, um cão. — Maximov pôs a máquina automática na terra. — Que agora?

O mais de tudo o cão quis apressar-se e apunhalar em uma garganta desafiada para invadir a sua produção. Mas sentiu que animal está nesta pessoa cem vezes mais, do que nele que ficou estúpido para fome e raiva um cão. Também retrocedeu.

E a pessoa извалял uma jaqueta no ichor firmado, então lançou nele as entranhas de carneiro permanecidas, interceptadas em nó e inclinação atrás da máquina automática. E aqui o cão começou a rugir e apressou-se nele.

O cão não entendeu como em vez de um ser humano atrás abaixo dele repentinamente houve uma vacuidade. Muito estatelou-se abaixo na terra, tendo enterrado um focinho na jaqueta que cheira de sangue. Não sentiu que a dor, somente frio, se tornou de um modo cadavérico o frio repentinamente abaixo de uma omoplata esquerda …

Maximov pôs um cão morto em dois metros do pau empurrado por Milão. Bem como pensamento, a concha foi uma mina habitual. O tipo confundido. Hoje a artilharia na aldeia não trabalhou. Os croatas que retrocedem para a colina inertemente e não precisamente batem aproximadamente dez vezes na aldeia de morteiros.

Cuidadosamente limpado a terra, tateada com a mão meu plumagem.

— Ordem! Só não se contraia, Max — disse-se. — E que é possível e explodir realmente.

Atado uma granada a um pau, bigodes curtos cuidadosamente endireitados no cheque e passou o fim de uma linha de pesca em todas as partes de um anel. Mistura sangrenta esvaziada de uma jaqueta, tentando espirrar mais terra em volta de uma mina. Rejeitado uma jaqueta lá onde o cão se põem. Os dedos esfregados sobre calças, exatamente apanharam uma linha de pesca e começaram a partir à borda de um jardim de cozinha.

A linha de pesca foi bastante para vinte metros. Maximov estabelece na terra, frio da umidade da noite, quase na mesma beira de um desfiladeiro.

“O negócio foi de tarde, não houve nada para fazer. O tolo foi a postos de controle. Pelo cachorrinho correu. O cachorrinho, uma criação desarrazoada, uma mina acordou-se. Explodiu. E o tolo em conjunto com ele. Aqui e todo o conto de fadas. De quem sentem nós? E invejamos a máquina automática — Maximov suspirou. — Mas sem ele não acreditará. É necessário para você. Max a viu com uma faca sim uma arma. E sim rábano bravo com ele, estalaremos. Rapidamente, número!”

— Sete — respondeu-se em voz alta, ter chamado primeiro vem à memória. — Deixam haverá sete!

Na conta sete puxou uma linha de pesca. Durante três segundos a explosão caiu um cultivador. E ao mesmo tempo em três fins da aldeia os investigadores foram à escuridade um torcedor. Na casa onde passado o grupo da noite, zagomonil em vozes diferentes. Então e daí o tiroteio começou. Agitado si mesmos, sem ter pensado ainda que ocorreu. De colinas onde croatas assentes, em crescimentomente bateu em DShK.

— Desenvolvendo ataque, sua mãe de uma perna! — Maximov riu, escorregando em um desfiladeiro.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Jonas Andreassen
  • ASIN: B07MZCDHG3
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2389 KB
  • Nº de Páginas: 2344
  • Categoria: Ciências

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro desejo de viver, escrito por Jonas Andreassen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.