Desconectada

Por Priscila Brito

Sobre o livro

Eu tenho um superpoder. Você talvez esteja se perguntando se é alguma coisa como voar, ficar invisível ou mesmo visão de raio-x, poderes úteis, diga-se de passagem. Porém sinto decepcioná-lo, pois o meu grande superpoder é me meter em encrencas. Acredite, eu sou muito boa nisso.

Em menos de um mês de férias consegui quase morrer, ser salva pelo cara mais gato e convencido da cidade, me apaixonar – não por apenas um garoto, como costuma acontecer com pessoas que não são dadas a encrencas, mas por dois garotos diferentes – e ah, eu também estou sendo perseguida por um fantasma.

Embora eu tenha convicção de que os tutoriais certos poderiam solucionar a maioria dos meus problemas, afinal alguém já deveria ter feito um vídeo sobre “como se livrar de uma assombração em 3 passos simples”, quem sabe um e-book ou mesmo eu pudesse encontrar um coach, a verdade é que todas essas confusões começaram porque na fazenda isolada dos meus avós não tem internet.

Antes que eu esqueça, me chamo Liliana. Sim, estava muito encrencada e estar sem conexão, era apenas uma parte disso.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores