Depois do Armagedom

Por Brian L. Porter
Baixar Depois do Armagedom pdf, epub, mobi, eBook
Um holocausto nuclear mundial. Um perigoso serial killer se escondendo pelas ruas de Paris. Um mistério no México.

Essa coleção escrita pelo novelista e roteirista premiado Brian L. Porter apresenta algumas de suas melhores histórias. O conto título, ‘Depois do Armagedom’, retrata a consequência de um holocausto nuclear mundial, com uma reviravolta surpreendente no conto. ‘A Voz de Anton Bouchard’, que logo será adaptado em filme pela Thunderball Films, conta a história arrepiante do “Monstro Açougueiro”, um perigoso serial killer espreitando pelas ruas de Paris em um verão longo e quente. Faça uma viagem pela mente de um serial killer quando “Anton Bouchard” salta das páginas para deixar as ruas de Paris vermelhas com o sangue de suas vítimas.  

‘O Diabo que Você Conhece’ nos leva até o México, onde o capitão da polícia Juan Morales reconta seu envolvimento no caso do desaparecimento de vários meninos do coro da igreja. O conto seguinte, Avenida dos Mortos, está disponível no Kindle da Amazon. ‘Em Céu Vermelho pela Manhã’, um submarino nuclear emerge depois de uma longa e árdua patrulha para descobrir que o céu havia se tornado vermelho, todos os canais de comunicação estão mudos, e parece que a tripulação está completamente sozinha na imensidão dos oceanos. ‘SRIR’ e ‘Uma Abdução Alienígena’ leva o leitor para o munda da ficção científica, enquanto o mundo do paranormal é apresentado em ‘O Festival’. Esses e outros contos estão presentes nessa coleção, que também apresenta um texto escrito pela autora de horror convidada, Carole Gill, que contribui com seu conto ‘Elevado’.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Brian L. Porter
  • ASIN: B07F3JWH8C
  • Editora: Creativia
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 602 KB
  • Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Depois do Armagedom, escrito por Brian L. Porter. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.