Intenso, poético e delicado, Depois Daquele Beijo comprova que o diferente também pode ser lindo.
Trecho:
“- Esse monte de gente me deixa sem fôlego. Você não acha?
– É, acho.
Eu já estava sem fôlego, mas achei que não valia a pena mencionar.
Ela olhou para mim mordendo os lábios. Não sei por que, mas algo nos olhos dela fez meu coração dar uns pulinhos esquisitos. Eu não conseguia enxergar a lógica por trás dessas sensações. Nós estávamos muito perto uma da outra e eu sentia o cheiro de cereja do seu gloss. Ainda mais ela me fazia rir tanto e a gente se dava tão bem… Que eu pensei… Eu pensei em… “
Sobre o livro:
A obra Depois Daquele Beijo foi uma das vinte finalistas do Prêmio Sesc de Literatura 2009. Tendo sido originalmente publicado em 2011, tornou-se o primeiro livro juvenil lésbico brasileiro já lançado.
Esta edição é a mesma história já publicada, porém trazendo um conteúdo exclusivo, sendo uma versão estendida do original.
Apresentado por Adriana Falcão:
“Rafaella, e seu talento como escritora, colocou o Recife contemporâneo na prateleira dos livros para jovens, e nós só temos que agradecer por isso. O talento de Rafaella, aliás, ainda vai nos levar longe, pelo visto.” – Adriana Falcão (Escritora)
Sobre a autora:
Rafaella Vieira, gosta de ser chamada de Rafa, nasceu em Recife, cidade palco da maior parte da sua obra. Atualmente reside em Florianópolis.
Depois daquele Beijo foi seu primeiro livro publicado, sendo seguido por: Sete Minutos no Paraíso, Época de Morangos e Skate na Pista do Amor!
Dividida entre trabalhar e escrever, Rafa aproveita seu tempo livre para se dedicar ao seu próximo romance…
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rafaella Vieira
- Tamanho: 2177 KB
- Nº de Páginas: 273
- Idioma: Português
- Categoria: Contemporâneo Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Depois Daquele Beijo, escrito por Rafaella Vieira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.