Demônio, exorcismo e oração de libertação em 40 questões

Por Padre Duarte Sousa Lara

Sobre o livro

“Recomendo a leitura atenta destas quarenta perguntas e respostas.

São o fundamento da religião e, consequentemente, defesa contra o perigo de qualquer forma de superstição, a qual tem sempre origem no demônio.” (Padre Gabriele Amorth) Padre Duarte Sousa Lara, baseado em sua experiência como exorcista, na Bíblia Sagrada e em diversos textos do Magistério da Igreja, sintetizou em 40 questões diversas dúvidas referentes à ação do demônio que, frequentemente, são levantadas por católicos de todo o mundo.

Simples e conciso, Demônio, exorcismo e oração de libertação em 40 questões traz também ao leitor um esclarecedor tratado sobre a virtude moral da religião, que contextualiza e introduz o tema do combate ao mal, do exorcismo e da libertação.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores