DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)
Por LUCIANO CROCCO Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado.
O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.
O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preco, praca e promocao, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisoes de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.
O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de ?prever? em vez de “prover” ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação.
O quarto volume, Marketing – perspectivas e tendencias, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem a pretensão de respostas ou posições definitivas.
O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.
O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preco, praca e promocao, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisoes de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.
O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de ?prever? em vez de “prover” ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação.
O quarto volume, Marketing – perspectivas e tendencias, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem a pretensão de respostas ou posições definitivas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): LUCIANO CROCCO
- ISBN-10: 8502207547
- ISBN-13: 978-8502207547
- ASIN: B07XGNCK94
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 4493 KB
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing), escrito por LUCIANO CROCCO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.