De volta ao meu lugar

Por Vera Peirão

Sobre o livro

Depois de 49 anos de vida, totalmente sem controle sobre mim mesma, deixei de lado a sensação de que poderia estar indo longe demais. Literalmente, passei do limite, me invadindo de uma forma intensa.

Iniciei o exercício do escrever solto, sem nenhum estilo definido somente respondendo aos apelos da alma, expressando minha individualidade, Iniciei o exercício do escrever solto, sem nenhum estilo definido, somente respondendo aos apelos da alma, expressando minha individualidade, meu próprio estilo.

A forma foi surgindo espontaneamente, revelando o avesso, invertendo o dentro e o fora, mostrando uma face até então oculta.

E foi nesse momento-limite que me encontrei com a vital necessidade de organizar um caminho que possa colaborar para a compreensão de uma velhice com serenidade, em busca, cada vez mais, do simples e do natural.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores