De Player a Criador de Jogos: Environment Art
Por Lucas Jhonatan dos SantosNeste ebook eu farei questão de te mostrar que é possível sim conquistar aquele trabalho dos sonhos, mesmo que para você isso esteja muito distante, eu trabalhei durante anos em empresas metalúrgicas, o famoso trabalho “braçal”, apenas pelo dinheiro, mas insatisfeito com o trabalho.
Se você me perguntasse: “
Mas não trabalhamos apenas pelo dinheiro?”.Eu te responderia: “
Não apenas pelo dinheiro, mas sim pela satisfação tão grande em trabalhar com o que eu gosto, que isso nem parece um trabalho para mim”.Foi o meu lado otimista que me fez sempre acreditar que um dia eu trabalharia com jogos ou com algo centrado a tecnologia, que através da minha história, experiência e meus tutoriais você possa se inspirar e ir em busca de seus sonhos e objetivos!
No ebook
“De Player a Criador de Jogos Volume 1” Você aprenderá do Básico ao Avançado: Modelagem 3D, 3ds Max, Unity Editor 3D e As Ferramentas Essenciais para Criar um Jogo a Partir do Zero.Na Modelagem 3D você aprenderá:
– Modelagem de cenas jogáveis no 3ds Max, Terrenos, Estradas e Arte em Alpha– Materiais
– Mapeamento UV simples
– Mapeamento UV avançado
– Modificadores
– Render
– Texturas
– Exportação
– Setup
No Unity Editor você aprenderá: – Materiais
– Importar cenas do 3ds Max
– Importação de Texturas
– Configuração básica de cena
– Organização de projeto
– Setup
AS FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA CRIAR UM JOGO DO ZERO!
Características do eBook
- Autor(a): Lucas Jhonatan dos Santos
- ASIN: B09RTQ94JP
- Idioma: Português
- Tamanho: 150515 KB
- Nº de Páginas: 240
- Categoria: Artesanato, Casa e Estilo de Vida
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro De Player a Criador de Jogos: Environment Art, escrito por Lucas Jhonatan dos Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.