Sobre o livro
O livro “De Lo-Debar para Wonderland” do escritor Márcio Ribeiro traz histórias de pessoas comuns que passaram por momentos difíceis, foram ao fundo do poço e conseguiram dar a volta por cima ao permitir que Jesus fizesse parte de suas vidas.
O autor busca mostrar que, mesmo nas situações mais complicadas, é possível superá-las com força de vontade e interesse em mudar a direção da vida.
O objetivo é que o livro seja uma fonte de inspiração para cada leitor enxergar uma luz no fim do túnel nas horas mais difíceis e entender que a presença de Jesus nessas situações torna as coisas mais tranquilas e possibilita a superação.
Portanto, fica o convite para conhecer as histórias de superação e crescimento espiritual e pessoal.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




