com profundidade e com uma compreensão maior sobre a alma feminina. Entrei numa sala de relacionamento e descobri mulheres, com profissões normais, como dentistas, advogadas, médicas, jornalistas, psicólogas que cobram para fazer sexo apenas pelo prazer. Segundo a maioria das mulheres, com quem conversei, o fetiche
em ganhar dinheiro é o que as estimula a transar com homens que nunca viram na vida. Algumas me contaram que adoram quando o homem joga dinheiro sobre elas.
Marquei alguns encontros para ver se pessoalmente as pessoas eram como se descreviam na sala de bate-papo. Percebi que os homens mentem muito na internet, principalmente a altura e a idade, já que, na maioria das vezes, eles não mostram o rosto e nem o corpo na câmera.
O site é machista e eles reagem como se comprassem um produto num supermercado. Se a mulher insiste em querer vê-los, eles dizem que vão tentar outra e o fazem. Se elas tentam aumentar o preço, eles debocham dizendo que saem com mulheres por apenas R$ 50 reais se quiserem. Muitos não marcam encontro se a mulher não se mostrar na webcam.
No romance, Helena é a personagem central. Ela descobre um lado que antes nem imaginava existir dentro dela. Helena deixa aflorar a puta que desconhecia e a vive.
Nos momentos de angústia, ela lê poemas de sua poetisa predileta, Leila Balh.
É uma obra que ajudará muitos a se descobrirem. Além de emocionar, o romance tem muito humor. Acredito que pelo riso curamos muitas feridas e transformamos a dor em algo transgressor ao politicamente correto na vida.
Sou uma escritora que adora aprender com as pessoas. O que mais me fascina no ser humano é a complexidade de sermos muitos em apenas um corpo. Todos os dias troco experiências com os outros, cresço, aprendo, mudo, me distancio, me perco e me encontro. Vejo nitidamente em minhas andanças pela vida, que muitas pessoas ainda não sabem quem são de verdade. Muitas usam máscara com medo de tirá-las e não serem aceitos pela sociedade.
Acho lamentável viver uma vida sem ter coragem de ir em busca de si mesmo. Viver intensamente e com profundidade é descobrir quem somos de verdade e isso é VIVER! É claro que vamos no machucar no meio do caminho, é óbvio que vai doer e pode até sangrar, mas por meio da dor crescemos e nos tornamos pessoas melhores.
Os sinais aparecem a todo o momento e precisamos estar atentos a eles. Pelo menos esta vida é única, então pense se vale a pena você fazer as coisas só para o outro aprovar. Pense sempre em sua morte. Quando estiver lá, se arrependerá de não ter vivido algo que queria muito. Se a resposta for sim, FAÇA! Não ligue para o que os outros vão pensar, pois a sua vida pertence a você e a mais ninguém. Às vezes, machucamos quem amamos, mas a mentira, te garanto, machuca muito mais e faz todo mundo perder tempo. Seja verdadeiro primeiramente com você. Todo mundo tem direito a escolhas. Não seja egoísta em prender alguém que não ama mais. Lembre-se de que podemos fazer coisas boas pra gente sem ferir o outro também. Perdoe-se quando errar. Se ame e ame os outros o mais profundo que puder.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Luciene Balbino
- ISBN-10: 8579521149
- ISBN-13: 978-8579521140
- ASIN: B01LWITKX7
- Editora: D`Livros
- Idioma: Português
- Tamanho: 1802 KB
- Nº de Páginas: 212
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro De Eva a Madalena, escrito por Luciene Balbino. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.