De Dilma ao pós–Dilma: Artigos e pensamentos (2012–2020): o contexto político de um golpe à democracia

Por Giovanni Romão

Sobre o livro

O que vivemos nos últimos anos no Brasil? O que ainda estamos enfrentando? Como serão os próximos passos? O “De Dilma ao pós-Dilma – Artigos e pensamentos (2012- 2020): o contexto político de um golpe à democracia”, com 134 páginas, é um ensaio de textos que, acima de tudo, busca lançar luz aos novos tempos e reforçar os desafios dos campos progressistas e de esquerda.

No livro estão reunidos artigos e pensamentos escritos de 2012 a 2020 – passando pelos anos que antecederam a reeleição de Dilma Rousseff, sua queda em 2016 e os efeitos pós-impeachment – este, inserido em um enredo de um golpe ainda maior.

Nos anexos de “De Dilma ao pós-Dilma”, a íntegra de três históricos depoimentos que, separados por 66 anos no tempo, conversam entre si de forma contundente.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores