De Concurseiro Para Concurseiro: – Quando arriscar tudo vale a pena – Como um cinquentão venceu no mundo dos concursos
Por Marcelo Mozzilli de FreitasSobre o livro
Depois dos cinquenta anos arrisquei tudo para ficar dois anos e meio estudando para concursos, nesse período prestei 19 concursos, fui aprovado em 12, desses 12 fiquei entre os 10 primeiros colocados em 6, desses 6 fui aprovado em primeiro lugar em 2, um deles foi no cargo de Oficial do Ministério Público do Rio Grande do Sul, onde fui nomeado e estou trabalhando até hoje.
Nesse livro relato minha trajetória, métodos de estudo que usei, estratégias para fazer provas e resumos, enfim, tudo o que aconteceu em dois anos e meio trancado em um quarto de 12 metros quadrados estudando de 10 a 12 horas por dia.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




