De cidade em cidade: o livro de atos e o desafio da missão urbana (Lições Bíblicas 12)
Por Alexandro Jorge da SilvaSobre o livro
Nesta nova série de lições, que tem por título: De cidade em cidade: o livro de Atos e o desafio da missão urbana, refletiremos sobre este nosso desafio de pregar o evangelho nas cidades do nosso tempo. Analisaremos algumas cidades do livro de Atos, sua história e desafios, e como a missão foi desenvolvida ali. Além disso, extrairemos as lições para hoje.
Queremos que nossas igrejas sejam igrejas para a cidade. Infelizmente, há igrejas que se tornaram igrejas “da” cidade. São igrejas politicamente corretas que se mundanizaram na tentativa de se tornarem relevantes. Por outro lado, existem igrejas que apenas estão “na” cidade. São igrejas que simplesmente figuram em alguma cidade, mas todas as suas ações e preocupações são intramuros. Não fazem diferença na sociedade.
Uma igreja “para” a cidade é uma igreja que realmente existe para fazer diferença no local onde está plantada. É uma igreja que existe para alcançar e transformar a cidade pela mensagem do evangelho de Jesus Cristo! Nosso desejo é que o Senhor use esta série de lições para nos despertar neste sentido!
Estude esta lição com o coração e a mente abertos. Oramos para que o Senhor ministre em sua vida e que este conteúdo seja útil para fazer com que nossas igrejas se movimentem, ainda mais, em direção aos perdidos!
Bons estudos. Move-nos, Senhor!
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro De cidade em cidade: o livro de atos e o desafio da missão urbana (Lições Bíblicas 12), escrito por Alexandro Jorge da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













