Sobre o livro
Filó, uma joaninha muito vaidosa, arrumou‑se toda para visitar sua tia, mas parece que todos os bichos da floresta tiraram o dia para dar palpites sobre sua roupa… Filó fica triste e cansada, mas a tia Matilde vai lhe ensinar a ficar de bem com a vida. Uma reflexão interessante é provocada pelas atitudes dos personagens dessa divertida narrativa.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro De bem com a vida (Hoje tem História!), escrito por Nye Ribeiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













