Dauphine, 237: Conto Coleção Identidade
Por Míriam Leitão“Não ouvi mais sua voz, nem vi seu rosto, desde que deixei New Orleans, por isso não sei ao certo o que houve. Escrevo o que me lembro. As lembranças são contraditórias, como se eu tivesse seguido um roteiro dado, escrito muito antes de mim, ou estivesse em delírio. Você me dirá se é verdadeiro o que narro ou se enlouqueci. Sei que você está pensando: o que é verdade neste tempo fluido?
Eu a vejo em partes. As pernas longas e finas foram a primeira visão, quando ela se sentou ao meu lado no bar, levantando o vestido e descobrindo parte generosa da coxa. Os seios, pequenos, duros e livres eram delineados pela seda do vestido e pelo colar de pérolas que descia pelo vale entre eles. O cabelo era vermelho natural, com ondulações e leves cachos disciplinados por uma tiara. Os olhos verdes ficavam mais acentuados pelo tom levemente moreno da pele. A boca, volumosa e bem definida dispensaria batom tão forte. Ela se abriu em um sorriso revelando dentes lindos e o seu nome. (…)”
Este conto faz parte da Coleção Identidade. Saiba mais em www.amazon.com.br/colecaoidentidade
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Míriam Leitão
- ASIN: B07KYYVMXV
- Idioma: Português
- Tamanho: 101 KB
- Nº de Páginas: 12
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Dauphine, 237: Conto Coleção Identidade, escrito por Míriam Leitão. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.