Sobre o livro
Para uns, ela foi a “Disneylândia dos ricos”, um imperativo de bom gosto, riqueza e sofisticação. Para outros, ela foi o símbolo máximo da extrema desigualdade no país e da apatia social histórica entre os mais ricos com os mais pobres. Porém, um ponto é inquestionável: a Daslu entrou sem precedentes para a história do mercado de luxo e da moda brasileira.
De seu início “humilde”, na garagem da casa de uma socialite paulistana no final dos anos 1950, à abertura de uma Villa em seu nome com quatro andares e 17 mil metros quadrados de área construída, os mais de cinquenta anos de história da marca foram repletos de êxitos, pioneirismos, modismos e polêmicas.
Com “Daslu – Luxo à Brasileira”, o autor narra a história singular da grife que marcou uma geração, se tornou um caso de negócios do Brasil para o exterior e que ainda hoje causa tanto fascínio e curiosidade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




