Dantes: O Garoto Que Se Comportou Mal.

Por Gabriel Davi

Sobre o livro

Indicação: +16 Todos conhecem o Noel, ou papai Noel como preferirem chamar. Sim, o velhinho de barba branca, que dá presente para aqueles que se comportam bem durante o ano, e se não conhece, agora você conheceu! Mas você já se perguntou o que acontece com os que não se comportam bem? O que acontece?

Bem, o velho Noel tem um irmão, que ninguém fala dele, chamado: Krampus. Ele, ao contrário do Noel, não é bonzinho. Ele tem uma aparência bestial: metade cabra e metade demônio. Nesse conto você vai conheço o pequeno Dantes de 10 anos e vai ver que a maldade não tem idade.

Está pronto para essa aventura? Então para de enrolar e vamos logo!

Contém gatilho de: Morte.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores