Sobre o livro
ATENÇÃO: “Dangers” é um livro de introdução (prequel) e a história contada nele, antecede o enredo principal da série que será trabalhado nos próximos livros. O enredo dessa obra não tem foco no romance do casal, e contém temas sensíveis. Leia a nota da autora antes de seguir com a leitura.
HOPE
Ela é considerada por todos da alta sociedade como a princesa dos diamantes. Sua família, fundou a Haussler Diamonds Inc., no início do século XX e se consolidou como uma das maiores e mais tradicionais joalherias do mundo.
Contudo, diamantes não são a maior especialidade da família e sim, as mentiras.
Após a morte de sua mãe, Hope repentinamente é obrigada a mudar-se de seu lar em Miami, e assiste sua “vida perfeita” desmoronar diante dos seus olhos.
Seis anos depois, a princesa dos diamantes retorna à Miami com um único objetivo em mente: vingar-se de seu pai, Richard, custe o que custar.
BRYCE
Ele se viu órfão aos dez anos, quando seus pais foram mortos em um assalto. Sem nenhum parente vivo, foi enviado para um orfanato sob custódia do governo, mas sempre fugia antes de ser enviado para um lar adotivo.
Aos quinze anos, começou a se aventurar nas lutas clandestinas que acontecem no submundo de Miami, e encontrou no meio da violência, refúgio para suas dores.
Bryce aprendeu cedo a cuidar de si mesmo, e a controlar seus demônios. A solidão, tornou-se sua amiga.
Dentro do clube “Dangers”, ele é um dos lutadores mais excepcionais e impiedosos, conhecido por não saber lidar com uma derrota, seja dentro ou fora do ringue.
O controle é sua bússola, porém, ele se vê prestes a perder tudo quando seu mundo colide com o de Hope Haussler e sua busca por vingança.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




