Dando um Jeito na Bagunça: 5S para famílias e escolas (Viver 5S Livro 2)

Por Wagner Matias de Andrade

Sobre o livro

Pai, mãe e filhos vivem na maior bagunça, perdendo tempo na procura de objetos desaparecidos. A vida fica complicada para Deco, que quebrou o rádio do pai, ao tropeçar no fio atravessado no caminho. Além disso, está mal na escola porque não faz os deveres para casa.

Sabendo que o pai é muito bravo, resolve fugir de casa. Para sua surpresa, seu pai aparece muito diferente. Investigando, Deco e sua irmã Clara descobrem uma cartilha sobre 5S. Praticando os cinco sensos, dão um jeito na bagunça do quarto e descobrem o que havia mudado tanto o pai.

Enquanto os personagens praticam o 5S, o leitor vai percebendo o que pode fazer em sua vida. É um bom exemplo para a família cuidar do jeito de viver, estudar e trabalhar para qualidade de vida e melhoria contínua. Nas escolas, esta publicação é recomendada para alunos até 5º ano.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores