Sobre o livro
Este é um livro dedicado a todos os desesperados do mundo, cansados de procurar alternativas em livros de autoajuda rasos e focados apenas em se tornar o próximo bestseller.
Dedicado a todos que não conseguem dar vazão ao seu desejo destrutivo e autodestrutivo, que não encontram acolhimento para sua dor, um porto para seu sofrimento.
Aqui você encontrará poesias, contos, micro contos e reflexões que tratam dos sentimentos apresentados no título, mas não só, outras variáveis, como a ironia e o cinismo também estão presentes, encontrá-las e reconhecê-las é tarefa do leitor.
Espero que você encontre aqui um pouco de diversão e reflexão a partir de uma fuga, mesmo que parcial, da loucura do mundo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




