Da Moda à Psicologia: Um estudo sobre o comportamento do consumidor
Por Aline Lange O presente livro procura compreender qual a importância da moda para os indivíduos, quais seus comportamentos e assim identificar e analisar as influências sociais, culturais e psicológicas do consumidor de moda, através de um estudo aprofundado sobre a moda e suas interfaces psicológicas. Para tanto, foram considerados os principais conceitos relacionados à moda e a psicologia e posteriormente realizado uma pesquisa a fim coletar dados para análise e sustentação do que foi estudado. Percebeu-se que a moda é utilizada principalmente como um meio de comunicação não-verbal, a qual o indivíduo utiliza-se para expressar suas emoções e atitudes, a fim de tornar-se cada vez mais um ser social e ao mesmo tempo destacar sua individualidade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Aline Lange
- ASIN: B00LBOW7IM
- Editora: nuvenegra livros
- Idioma: Português
- Tamanho: 893 KB
- Nº de Páginas: 114
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Da Moda à Psicologia: Um estudo sobre o comportamento do consumidor, escrito por Aline Lange. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.